27 de fevereiro de 2013

3 bandas para dançar


São 10 dias sem post, eu sei! E, acreditem, não há ninguém mais triste do que eu por isso! As aulas da faculdade voltaram e por mais que eu tente manter a disciplina e organização em tudo, sempre tem um lado da minha vida que fica meio desfalcado, por isso o blog ficou um pouco paradão, mas não deixei de responder os comentários um a um. ♥ Aliás, gostaria de agradecer a todos vocês que visitam o blog, apesar dos poucos posts as visitas continuam crescendo! E obrigada também a todos que curtem a página no Facebook! ;)

Bom, chega de desculpas e agradecimentos, o post de hoje é sobre 3 bandas que me fazem querer dançar: Foals, Foster the People e Two Door Cinema Club. 

As músicas dessas bandas são bem animadinhas, sem precisar de muitos sintetizadores, autotunes e todas essas coisas. Basicamente é algo meio rockinho para baladas (podem me julgar haha).

Sempre que estou triste ou com vontade de dançar, ouço essas três bandas (tá, também ouço outras coisas nessas situações, mas ouvir essas três uma seguida da outra combina perfeitamente).

Fiz uma playlist com cinco músicas de cada e espero que vocês também se animem. ;)

3 bandas para dançar by Joyce Moreira on Grooveshark

Quem ouviu e gostou? Alguém já conhecia?

Obrigada por estar aqui e até a próxima! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...