20 de janeiro de 2013

às vezes a gente precisa de um pouco de sutileza, algumas delicadezas...


É preciso parar, olhar um pouco pro céu, tentar ver desenhos nas nuvens. É preciso desligar da tomada, ler um livro, tomar uma xícara de café, fazer um percurso que não se costuma fazer na volta pra casa. É preciso sujar as mãos de tinta e os pés de terra. É preciso tirar um cochilo. É preciso parar pra ouvir música como se fosse a única coisa que se tem a fazer. É preciso sentar no sofá e olhar pela vidraça a chuva que cai e ouvir o barulho dela. É preciso sair correndo pra fora de casa e tomar banho de chuva. É preciso fazer uma receita nova de bolo. É preciso sentar com a mãe na sala e conversar assistindo novela. É preciso esquecer os likes, os links, os chats, os instagrams. É preciso largar tudo por uma tarde pra assistir aos filmes que estão engavetados... Pra manter a sanidade, pra se sentir vivo!



Obrigada por estar aqui e até a próxima! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. oiiii seguindo seguehttp://coffeein-paris.blogspot.com.br

    ei o blog ta mara viu.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu texto *-* caiu como uma luva pra mim, as vezes a gente esquece de dar valor pras coisas simples da vida ..

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simplicidade é tudo. E largar um pouquinho a vida corrida do dia a dia e dedicar tempo a coisas simples é muito bom, faz um bem pra alma :)

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. as coisas simples nos fazem muito felizes e ás vezes nõ nos damos conta.
    adorei o texto joy!!

    ResponderExcluir
  5. adoreeei o texto, suuper verdadeiro! :)

    http://suhdd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, seu texto foi simples mas me tocou de uma forma tão bonita! Vou correndo desligar o computador e ir sentar com a minha família na varanda! Obrigada por isso :3 Beijãaaao, depois passa lá:

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html <3

    ResponderExcluir

Show your love, leave a comment! ♥