24 de março de 2013

o novo disco do The Strokes: Comedown Machine


Post um pouco atrasado esse, mas o fato é que com a correria e as obrigações dos meus dias, além de não conseguir e desanimar para postar aqui, acabo não sabendo das coisas!

O próximo e tão aguardado álbum do The Strokes não estava nem perto de ser lançado quando o super comentado single One Way Trigger foi disponibilizado para download e fiz um post sobre isso, que aliás continua entre os mais vistos aqui do blog.

Comedown Machine será lançado oficialmente esta semana, mais precisamente terça-feira dia 26, mas a gravadora RCA Records já disponibilizou o mesmo para streaming uma semana antes e você pode ouvi-lo no site pitchfork.com! Ou ouça aqui mesmo através do Youtube: ;)



O álbum soa indiscutivelmente 80's, como se pôde supor desde o lançamento do seu polêmico primeiro single. Minhas preferidas: Tap Out, All The Time, One Way Trigger, 50 50 Partners in CrimeChances soa estranhamente como uma música do U2 e Call It Fate Call It Karma a mais esquisita do álbum, a pior na minha opinião.

Comparar qualquer novo lançamento do Strokes com seu primeiro disco Is This It chega a ser covardia. Comedown Machine não mudou minha vida, provavelmente não vai mudar a sua, mas proporciona momentos agradáveis. 

Ademais, deixo aqui também o vídeo de All The Time com cenas da carreira da banda:



Como disse no início, não estou conseguindo postar aqui. Os afazeres de último ano da faculdade acabam tomando todo meu tempo durante a semana e boa parte dele mesmo nos finais de semana, assim não consigo elaborar bons posts, do jeitinho que gosto de fazer, por isso acabei desanimando para manter a frequência dos posts. :/ Hoje resolvi abrir um espacinho na agenda e tomar coragem para fazer esse post que achei ser muito válido. :)

Obrigada a todos que curtiram a página do blog no Facebook nas últimas semanas, não estava esperando isso com a falta de posts! ;)

Obrigada por estar aqui e até a próxima! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Adorei muito o post sobre o novo disco do the strokes, eu curto demais essa banda Joyce ^^.

    Você sempre trás coisas super interessantes :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. The Strokes é uma das melhores banda da Vibe Indie Rocker. Na minha opinião supero varias expectativas ,por que o album anterior o Angles não é um dos melhores album da banda e nem meu preferido mais , o ComeDown Machine tá ótimo, numa vibe mais anos 70 e 80 que particurlamente eu Amo ♥ e tem também pop-eletrônico.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei de algumas músicas,nem todas são iguais mas boa parte dos fãs ainda estão presos em Is this It, mas se a banda ficasse na mesmice eles iriam achar ruim da mesma forma.

    ResponderExcluir

Show your love, leave a comment! ♥